Câmara de Timon: destaques da sessão desta segunda-feira (8)

0


A sessão plenária da Câmara Municipal de Timon desta segunda-feira, 08, foi marcada pela aprovação de diversos requerimentos e indicações dos parlamentares. O vereador Thiago Carvalho apresentou dois requerimentos e uma indicação. O parlamentar requereu à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), que seja feita a pavimentação da rua 21 do bairro Planalto Boa Esperança e ao Departamento de Iluminação Pública (Demip), que o mesmo realize a manutenção da iluminação da Praça da Avenida Perimetral, entre as ruas 100 e 90. Thiago apresentou ainda uma indicação à Seinfra informando da necessidade de se construir uma praça no Bairro Parque Aliança.

O vereador Francisco Torres apresentou requerimento ao poder executivo municipal para que, por meio da Seinfra, seja feita a reforma da estrada vicinal no trecho entre o povoado Fazenda Nova e o Povoado Pedras, passando pelos povoados Santa Maria, Barras, Estreito e Muquém.

O vereador Leandro Bello apresentou três indicações, todas elas direcionadas à Seinfra. A primeira aponta a necessidade de que seja feita a duplicação e a extensão da avenida Tiúba até a BR-226; a segunda informa sobre a necessidade da pavimentação asfáltica de 50 metros do beco 01 do bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, próximo ao Residencial Padre Delfino; e a última indicação do parlamentar apresentada hoje indica a necessidade de pavimentação asfáltica da avenida Tiúba até o povoado Monteiro. (Com informações da Ascom/Câmara de Timon).


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!