Câmara de Timon realizará sessão solene pelo dia do Bombeiro Militar nesta terça-feira (2)

0


No dia 02 de julho é comemorado o Dia do Bombeiro Militar e para marcar a passagem desta data a Câmara Municipal de Timon realizará nesta terça-feira, 02, uma sessão solene em homenagem à categoria. A proposição é do vice-presidente da Casa, vereador Ramon Júnior, e foi aprovada por todos os demais parlamentares.

Ramon Júnior destacou a importância desta categoria e afirmou que o papel dos bombeiros militares é essencial para a sociedade. "O Corpo de Bombeiros é uma das categorias profissionais mais respeitadas em todo o mundo. Os Bombeiros são importantes em todos os setores da sociedade e esta sessão solene que propomos tem o objetivo prestar uma homenagem a estes profissionais tão dedicados".

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, reforçou que a missão dos Bombeiros é importantíssima e que ser bombeiro é uma vocação. "Os Bombeiros têm a missão de combater incêndios, mas tão ou mais importante do que isso, são eles que prestam o resgate, o salvamento, atividades de defesa civil, entre outras. Além de ser uma categoria muito respeitada, os bombeiros são essenciais para a sociedade, por isso a Câmara reconhece a importância da categoria e realizará essa sessão solene", destacou.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!