Liliani vence o Mix Mateus por 2 a 1, na abertura do 5º Campeonato de Futebol dos Comerciários 2019 (Copa Noroeste), em Timon

0

Equipe vencedora das Lojas Liliani 

Na primeira rodada do 5º Campeonato de Futebol dos Comerciários 2019 (Copa Noroeste) realizada no domingo (14/07), na Arena Azambuja, em Timon, apresentou o seguinte resultado entre as duas equipes que iniciaram a competição: Lojas Liliani 2 X 1 Mix Mateus. Denis e Kedson marcaram os gols para a equipe Liliani e Natiel marcou em favor da equipe do Mix Mateus.

Equipe do Mix Mateus 

Por incrível que pareça mentira, mas é verdade. A equipe das Lojas Liliani mantém sempre a invencibilidade em relação ao adversário Mix Mateus. A Liliani conquistou os 04 (quatro) últimos campeonatos na categoria comerciário.

O coordenador geral da competição, Gilmar Moreira, informou que a próxima rodada será no domingo (21/07), a partir das 8h, na Arena Azambuja. Conforme a tabela, o primeiro jogo será entre as equipes da Ferronorte  X  Armazém Paraíba (8h15min) e logo depois no segundo jogo se enfrentarão as equipes do Mateus Açougue X R Carvalho (9h15min). Este ano, o Armazém Paraíba participará pela primeira vez.

O 5º Campeonato de Futebol dos Comerciários 2019 (Copa Noroeste), é promovido pelo Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Maranhão – SECTIPAM. As 08 (oito) equipes inscritas são elas: Lojas Liliani, Mix Mateus, R Carvalho, Ferronorte, Tambasa Atacadista, Mateus Açougue, Moto Bike e Armazém Paraíba.


A competição conta com o apoio de 24 empesas parceiras, entre elas:  Noroeste, Loja Viana, Cacique Goodyear, Grupo Meio Norte de Comunicação - GMNC, Ótica São José, TD Motopeças, Studio Fabiana Rocha, Comercial Os Valdir, Cocais Shopping, Liquigás Timon, MP Construções, J.Monte, Lojas Impacto, Fórmula Farmácia de Manipulação, Armazém Paraíba, Stylus Informática, Ferronorte, Aliança Fardamento, Portela Construções, Aplike Auto Centro, Ópticas Maranhão, Grupo R Carvalho, Distac Distribuidora e Timplac Emplacamento.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!