Fora da disputa? "Casa Amarela” de Alexandre Almeida está para alugar e gera especulações

0
A "Casa Amarela”, uma espécie de Quartel General (QG) do ex-deputado Alexandre Almeida em campanhas eleitorais exibe placa de aluguel 

Casa Amarela, de Alexandre Almeida, disponível para aluguel 

Um fato novo poderá acabar de vez com todas as especulações sobre o mistério em torno do futuro político do ex-deputado Alexandre Almeida (PSDB) em relação às eleições de 2020.
  Por exemplo, o 'QG' de Alexandre Almeida, a famosa “Casa Amarela”, localizada na Avenida Teresina, no Bairro Parque Piauí, em Timon, está com placa de aluguel visivelmente à disposição de qualquer locatário que se habilite para tal negociação. Diante disso, fica praticamente evidente que ele oficialmente não será candidato a prefeito no próximo ano. A "Casa Amarela" usada desde 2012 serviu de base de apoio em suas campanhas eleitorais reunindo os aliados políticos tanto de Timon como de outros municípios da Região dos Cocais maranhenses. Almeida ainda não se pronunciou sobre qualquer decisão. Mas, certamente isso vai aumentar as controvérsias no âmbito da oposição.

O ex-deputado estadual Alexandre Almeida desde a última eleição, em 2018, onde disputou como candidato a senador resolveu se isolar dos seus aliados.  Há conversas extraoficiais de bastidores que ele alegou tirar um tempo visando cuidar de sua vida pessoal. Sobre essa decisão, alguns desses aliados não entendem verdadeiramente o motivo do seu isolamento.

Com o afastamento de Alexandre Almeida do cenário político e, consequentemente, agora com a "Casa Amarela" disponível para aluguel só reforça a especulação de que ficará fora do processo eleitoral de 2020, na condição de pré-candidato a prefeito em embate eleitoral contra qualquer nome indicado pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!