Fernando Said assume Secretaria de Governo de Teresina e Dulce Luz comanda a Comunicação

0
Jornalista Dulce Luz passa a comandar a Comunicação da Prefeitura de Teresina 

O jornalista e advogado Fernando Said é o mais novo secretário de Governo da Prefeitura de Teresina. O anúncio foi feito pelo prefeito Firmino Filho nesta terça-feira, 17. Fernando estava na Secretaria Municipal de Comunicação, pasta que será comandada agora pela jornalista Dulce Luz.

“Faz parte da dinâmica da administração essas mudanças. São novos desafios e responsabilidades. À frente da Secretaria de Governo vamos continuar esse trabalho que já vinha sendo desenvolvido pelo procurador Raimundo Eugênio, na articulação administrativa e política da Prefeitura”, comentou Fernando Said.

Formada pela Universidade Federal do Piauí, Dulce Luz ocupava a Secretaria Executiva de Comunicação há quatro anos. Já atuou como repórter nos jornais Diário do Povo e Meio Norte e também esteve por 13 anos como assessora de imprensa da AGESPISA, Companhia de Águas e Esgoto do Piauí.

“Agradeço a confiança do prefeito Firmino Filho. Sei que se trata de um grande desafio, mas nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado. A ideia é ampliar e melhorar a comunicação da Prefeitura cada vez mais, destacando as boas práticas da gestão, divulgando as ações e serviços públicos, garantindo sempre esse elo de transparência da administração com a comunidade e com a imprensa”, pontuou Dulce.

Já o procurador Raimundo Eugênio, que estava à frente da Secretaria de Governo, vai comandar a Procuradoria Geral do Município. “É uma honra cumprir missões na administração municipal de Teresina. Fui chamado para a Secretaria Municipal de Governo ano passado. Agora, novamente a convite do prefeito Firmino Filho, sou chamado para assumir a função de Procurador Geral do Município. Voltarei à PGM, minha casa de origem, com a mesma vontade de prestar um serviço de excelência para Teresina e sua população”, finaliza.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!