Comissão provisória do Republicanos de Timon deve ser definida junto ao TSE nos próximos dias

0
Prefeito de Caxias, Fábio Gentil e os deputados Cleber Verde e Zé Gentil 

O grupo político independente “Opção Timon” formado por suplentes de vereador e lideranças comunitárias já começou a se articular visando o processo eleitoral de 2020. Segundo fontes credenciadas, a nova comissão provisória Municipal do Republicanos (leia-se antigo PRB) deverá ser oficializada junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE, dentro dos próximos dias. Para isso, houve entendimento no sentido de que o contabilista Gildo Sabino será o presidente da comissão provisória Municipal do Republicanos, enquanto que o ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, ex-vereador Thalles Waquim, ficará como secretário-geral da agremiação partidária. Segundo apurou o Blog Ademar Sousa, a garantia foi dada pelo presidente estadual da sigla no Maranhão, deputado federal Cleber Verde.

Contabilista Gildo Sabino 

Em 2018, o grupo “Opção Timon” mostrou força ao apresentar resultado satisfatório na eleição do dia 07 de outubro último, com excelente votação em favor dos seus candidatos Cleber Verde (deputado federal) que obteve 2.930 votos e Zé Gentil (deputado estadual) com 2.134 votos. Em resumo: ambos foram eleitos e nunca apareceram para agradecer os votos recebidos dos timonenses. Quase um ano já passou. Seria isso falta de gratidão e de respeito aos representantes desse grupo que se virou nos 30?  

Há quem diga nos bastidores que os militantes do Republicanos querem cair nos braços do prefeito Luciano Leitoa (PSB) com vistas às eleições municipais de 2020. Afinal de contas, poucos resistem às regalias do Poder. Ser da oposição é preciso antes de tudo, ter a coragem de suportar as dificuldades impostas pelo Poder. Roer osso olhando para o filé não é nada bom!



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!