Coordenador da Polícia Civil é assaltado na frente do filho de 9 anos e escapa da morte por pouco

0
Policial civil do Piauí, Joattan Gonçalves escapa da morte em assalto 

O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil, Joattan Gonçalves, foi vítima de assalto na noite de quarta-feira (23) no conjunto João Emilio Falcão, zona Sul de Teresina.

Joattan estava com o filho de apenas nove anos de idade quando foi abordado por dois assaltantes armados. Em um vídeo, o coordenador do GAO, dá detalhes do assalto e diz que “nasceu de novo”.

Joattan estava no bairro para visitar um amigo. “Parei na porta da casa para visitar um amigo e fiquei no carro esperando ele abrir a porta. Quando os dois assaltantes chegam pedindo o meu carro e dizendo que se eu fosse policial iam estourar os meus miolos e os miolos do meu filho”, afirma Joattan. Além dos dois assaltantes que lhe abordaram, mais dois criminosos estavam dando apoio em um veículo.

Por conta da presença do filho, Joattan foi cauteloso e preferiu não reagir à ação criminosa.

Joattan conta que quando levantou do banco do carro os assaltantes encontraram sua arma, uma pistola da Secretaria de Segurança. “Foi quando eu tive a certeza que iria morrer. Graças a Deus a arma bateu catolé [falhou] e felizmente estou aqui contando a história, acho que eu nasci de novo”, disse.
  
Os assaltantes roubaram o celular e a arma do policial. Desde ontem equipes da Polícias Militar e Civil estão em diligência tentando capturar suspeitos da ação.

O assalto foi praticado por volta das 19h. Fonte: Cidade Verde


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!