ELEIÇÕES 2020: Josimar de Maranhãozinho decide qual rumo tomará o PL de Timon na próxima semana

0

Presidente do PL/MA, deputado federal Josimar de Maranhãozinho 

Militantes do Partido Liberal – PL, em Timon (MA), estão divididos em relação às eleições municipais de 2020. Alguns filiados em sua maioria e pré-candidatos a vereador, incluindo o único vereador da sigla, Adão Tavares Dourado, o Adão da Ceasa, não querem largar a base governista liderada pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB), enquanto a outra parte em menor proporção quer uma candidatura própria majoritária.

Por conta desse impasse, o presidente Municipal do PL de Timon, Humberto Silva, conversou na noite de terça-feira (01), com o presidente Estadual do PL, deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Durante a conversa, ficou acertada uma reunião que acontecerá na próxima semana entre os dirigentes da Comissão Municipal do PL com o presidente da sigla a nível estadual, quando será batido o martelo sobre o assunto.  

“Nesse encontro com o deputado federal Josimar vamos tratar da questão do rumo político que o PL local terá que seguir nas eleições municipais de 2020. Entendemos que devemos optar pela mesma orientação que recebemos em 2018, votando juntamente com a base do prefeito Luciano Leitoa. Mas, é preciso respeitar a orientação do diretório estadual do partido. Nessa discussão, participarão também da conversa os pré-candidatos a vereador de Timon pelo PL. Então, vamos aguardar o desfecho desse diálogo visando o melhor entendimento nesse sentido”, disse Humberto Silva, em entrevista hoje (02), ao Blog Ademar Sousa. 

Por outro lado, há outra tendência no PL que defende o nome do Coronel Schneyder como pré-candidato a prefeito pelo PL, em Timon. Nesse rumo, até mesmo o presidente Estadual do PL, Josimar de Maranhãozinho tem dado demonstração de que deseja candidatura majoritária no município. Aí, o bicho vai pegar!


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!