Rede Clube leva bancada do Jornal Nacional para shopping em Teresina

0
Piauienses terão a oportunidade de sentar, tirar fotos e sentir emoção que Marcelo Magno vai vivenciar no dia 02 de novembro apresentando o telejornal

Foto: Daysee Falcão

Faltam poucos dias para o apresentador do PITV1, o jornalista Marcelo Magno, participar das comemorações de 50 anos do Jornal Nacional e representar no Piauí, apresentando o telejornal mais assistido do país ao lado de Mariana Gross, do Rio de Janeiro. A proximidade desse grande dia está gerando muita expectativa entre os piauienses e para que todos possam sentir essa emoção, a Rede Clube leva a bancada do JN ao Teresina Shopping, nesta sexta e sábado, dias 25 e 26 de outubro.

De 15 às 21h, o público poderá sentar, tirar fotos e mandar o seu recado na bancada do Jornal Nacional que estará no shopping. É uma ação gratuita e aberta ao público.

De 15 às 21h, o público poderá sentar, tirar fotos e mandar o seu recado na bancada do Jornal Nacional que estará no shopping. É uma ação gratuita e aberta ao público.

Ticiana Pires, gerente de programação da Rede Clube, explica que a ideia é envolver ainda mais o piauiense nas comemorações de 50 anos do JN.

"Sabendo o quanto nossa população está na expectativa para ver o Piauí sendo representando pelo Marcelo Magno na bancada do JN, vamos montar um cenário similar ao do Jornal Nacional, onde todos poderão viver a experiência de sentar na bancada deste tão conceituado jornal, tirar várias fotos, e posta-las em suas redes sociais com a #MarceloNoJN. A ideia é envolver ainda mais os piauienses nesta iniciativa e proporcionar um pouco da emoção que o nosso apresentador Marcelo Magno irá viver no dia 02 de novembro", destaca Ticiana. 

Fonte: Rede Clube 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!