Rafael Leitoa entrega os pontos e admite pela primeira vez que não é mais pré-candidato a prefeito de Timon

0
Dinair Veloso, Luciano Leitoa e Rafael Leitoa 

O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) acaba de entregar os pontos ao afirmar pela primeira vez que já não pensa mais em se candidatar a prefeito de Timon. Em conversa com o jornalista John Cutrim nesta quarta-feira (13), o parlamentar disse que ficará no seu mandato e assegurou que vai apoiar o candidato que o grupo Leitoa escolher. Será? Mas, vai pelo beiço. Só se for.

Diante de tal declaração do deputado Rafael Leitoa, quem sonhava acordado com sua pré-candidatura a prefeito pode tirar o cavalinho da chuva que prevaleceu a imposição do prefeito Luciano Leitoa (PSB) de escolher o nome que ele bem quiser. Com isso, o grupo considerado “Velha Guarda”, composto por filiados mais antigos do PDT saiu derrotado nessa pretensão pelo Chefe do Poder Executivo.

A propósito disso, o Blog Ademar Sousa no dia 30 de outubro último publicou uma matéria na qual relatando informações obtidas junto a fontes seguras de que o prefeito Luciano Leitoa havia decidido escolher a secretária Municipal de Educação, professora Dinair Veloso como a sua pré-candidata a prefeita em 2020. Na manchete o blog publicou assim: Aliados garantem que Luciano Leitoa “bateu o martelo” e já escolheu nome para à sua sucessão. Pois bem. Reveja aqui.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!