Secretário Kléber Montezuma é homenageado na Câmara de Teresina pela vereadora Teresinha Medeiros

0
Kléber Montezuma e Teresinha Medeiros 

A vereadora Teresinha Medeiros promoveu na Câmara Municipal de Teresina uma homenagem ao secretário Kléber Montezuma, um grande profissional que é economista e pedagogo, com mestrado em Educação pela Universidade Federal do Piauí e doutorando em Políticas Públicas, também pela UFPI.

A honraria foi concedida durante a sessão solene em comemoração na Câmara Municipal de Teresina nesta quinta, dia 28 de novembro, às 19 horas, no plenário da Casa
                                                 
Ontem (quinta-feira), na solenidade especial foram homenageados 35 autoridades em função dos relevantes serviços prestados na Capital do Piauí, Teresina.

A proposta da vereadora Teresinha Medeiros foi em função do fato de a Capital ter sido uma cidade de destaque nos eventos nacionais que tratam de educação, sempre citada por especialistas e objeto de estudo dos pesquisadores. Agora, vem se destacando pelo trabalho realizado na alfabetização das crianças. O trabalho de Kléber Montezuma se destaca não só na Capital de Teresina, mas no Brasil.

Para Montezuma, que recebeu esta comenda da vereadora Teresinha Medeiros na Câmara Municipal de Teresina, a honraria é motivo de orgulho. “Receber esse presente de um órgão público é algo incrível, mostra como nosso trabalho pela cidade tem sido reconhecido”, destacou.

Recentemente, a Secretaria de Alfabetização do Ministério da Educação convidou o secretário municipal de Educação de Teresina, Kléber Montezuma, para proferir uma palestra na 1ª Conferência Nacional de Alfabetização Baseada em Evidências (CONABE). O evento aconteceu em Brasília (DF), no período de 22 a 25 de outubro, com a participação de pesquisadores brasileiros e estrangeiros.

 Fonte: Ascom/Teresinha Medeiros 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!