Suplente de vereador Pedro Augusto, o P.A, marca presença no Encontro de Jovens Republicanos em São Luís

0
Pedro Augusto, Cleber Verde e Renato Junqueira 

O suplente de vereador pelo município de Timon, Pedro Augusto, o P.A (Republicanos), participou na última sexta-feira (01/11), do Encontro de Jovens Republicanos, realizado no Rio Poty Hotel, em São Luís (MA). Participaram do encontro importantes líderes políticos, entre os quais, o presidente estadual da sigla, deputado federal Cleber Verde, o secretário Nacional de Juventude do Republicanos, Renato Junqueira, além de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças jovens das mais diferentes regiões do Maranhão.
 

O jovem Pedro Augusto disse ao Blog Ademar Sousa, que atendeu o honroso convite feito pelo presidente Estadual do Republicanos, deputado federal Cleber Verde, representando assim o segmento jovem do partido em Timon.  Para ele, o encontro foi de suma importância para a discussão de políticas públicas voltadas para o meio da juventude maranhense. “Desta forma, foram abordados temas dominantes do cotidiano, bem como o avanço do consumo de drogas entre os jovens; a questão polêmica do aborto e outros assuntos que afetam diretamente a juventude de maneira geral. Nesse ponto, podemos reafirmar que as discussões foram oportunas e relevantes, além de esclarecedoras para os jovens que vão participar do processo político eleitoral disputando cargos eletivos em 2020”, disse Pedro Augusto.

O presidente Estadual do Republicanos, Cleber Verde,  destacou o crescimento do partido no Maranhão visando às eleições municipais de 2020. Ele ressaltou que o Republicanos conta com 32 deputados federais, sendo o 6º maior partido político do Brasil. 

Deputado federal Cleber Verde (ao microfone) 

Garantia das emendas para 2020

O suplente de vereador Pedro Augusto, o P.A, disse ainda que recebeu a garantia do deputado federal Cleber Verde para a liberação de emenda parlamentar com previsão em 2020, podendo os recursos serem investidos em saúde, segurança pública ou educação. Já o deputado estadual Zé Gentil (Republicanos) também garantiu que vai destinar emenda para Timon como reconhecimento pela votação em 2018. Tanto Cleber Verde como Zé Gentil irão a Timon ainda este ano.  



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!