Empresário “Toinho Sampaio” confirma convite de Fábio Gentil para ser pré-candidato a prefeito de Timon pelo Republicanos

0
O prefeito de Caxias Fábio Gentil quer ampliar a força do Republicanos na Região dos Cocais. Fábio é filho do deputado estadual Zé Gentil. A família Gentil não quer ser apenas coadjuvante, quer o Poder em Timon.   


Na foto, Thiago Costa, Mauro Serra, Gildo Sabino, Toinho Sampaio, Netinho e Pedro Augusto, o P.A

Em entrevista ao Blog Ademar Sousa, na tarde desta sexta-feira (13), o empresário Antônio Sampaio, popularmente conhecido como “Toinho Sampaio”, disse que recebeu convite do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) para ser o pré-candidato a prefeito de Timon pela sigla em 2020. Nesse desafio, Toinho Sampaio contaria também com o aval do presidente Estadual do Republicanos, deputado federal Cléber Verde, assim como do presidente Municipal do Republicanos de Timon, Gildo Sabino e do secretário-geral do partido, ex-vereador Thalles Waquim.

Diante do convite do prefeito Fábio Gentil, a maior liderança do Republicanos na Região dos Cocais, “Toinho Sampaio” que nunca teve filiação partidária ao longo de sua atuação como empresário no ramo da construção civil há pelo menos 24 anos, prometeu assinar a ficha de filiação no partido tão logo seja marcada uma data em janeiro ou fevereiro de 2020. “Sem dúvida, considerei o convite muito oportuno por parte do prefeito de Caxias Fábio Gentil e estou disposto a levar sério esse desafio de participar do processo político eleitoral na condição de pré-candidato a prefeito de Timon. Agora, vamos tratar internamente com as lideranças do Republicanos que serão pré-candidatos a vereador algo em torno de 15 nomes devidamente aptos, entre eles, o suplente de vereador Pedro Augusto, o P.A, dentre tantos outros preparados para às eleições de 2020”, disse o empresário “Toinho Sampaio”.

Ele atua na área da construção civil em Teresina há bastante tempo. É bem relacionamento tanto no meio político como empresarial.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!