PARNARAMA: Prefeito Raimundo Silveira autoriza pagamento do 14º Salário para os professores da rede municipal de ensino

0
Prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira 

Numa clara demonstração que tem compromisso com a classe de professores da rede municipal de ensino, o prefeito de Parnarama (MA), Raimundo Silveira, através do decreto número 375/19, autorizou o pagamento do décimo 14º salário para a categoria.

Nesse sentido, o prefeito Raimundo Silveira divulgou a seguinte nota no final da manhã desta terça-feira (24/12), com esse teor: A Prefeitura de Parnarama informa aos professores que a gestão municipal, prezando pela valorização desta categoria importante concederá até o dia 31 de dezembro de 2019, o 14º Salário, de acordo com o Decreto nº 375/2019.

Raimundo Silveira    
 
Prefeito Municipal de Parnarama                                                              

A propósito disso, o secretário Municipal de Planejamento, Breno Silveira, garantiu que o pagamento será creditado nas contas dos professores no dia 31 de dezembro próximo. “Diante dessa decisão do prefeito Raimundo Silveira, o comércio de Parnarama terá um crescimento muito significativo nas vendas melhorando a economia local com o dinheiro circulando no município. Sem dúvida, uma atitude acertada do gestor valorizando os professores responsáveis pela qualidade do ensino oferecido aos alunos matriculados na rede municipal de ensino”, disse Breno Silveira, ao Blog Ademar Sousa. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!