ELEIÇÕES 2020: PT de Timon está dividido para continuar apoiando a base política do prefeito Luciano Leitoa

1
Imagem meramente ilustrativa/internet

O Blog Ademar Sousa recebeu informações de militantes petistas históricos de que no Partido dos Trabalhadores, em Timon, não existe consenso entre os filiados para apoiar o pré-candidato prefeito a ser anunciado pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB). Mesmo assim, o presidente Municipal do PT, Marcos Gomes, está sendo obrigado a seguir a base governista municipal por imposição do presidente estadual do PT/MA, Augusto Lobato. Segundo as mesmas fontes, nem o próprio Marcos Gomes simpatiza tanto com o clã Leitoa.

Desde 2016, o PT de Timon passou a fazer parte da base aliada do governo Leitoa ainda quando era presidido por Francisco Falcão. Mas, existem petistas reclamando que não são valorizados e nem participam ocupando cargos. Entretanto, outros petistas alegam que alguns “companheiros” conseguiram empregos de forma isolada para parentes e até namoradas foram beneficiadas. Ah, bom!

Em resumo: os petistas descontentes alegam não ter uma cadeira para sentar no governo municipal.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo Ademar Sousa como vice presidente do PT em Timon posso afirmar que o partido vive um de seus melhores momentos. 1º- Estamos construindo uma chapa de vereadores competitiva como ponto principal para o pleito de 2020. 2º - Caso se confirme a filiação do vereador Coca do Matapasto teremos a chance real de elegermos 2 vereadores. 3º- Quanto a posição partidária para eleições de 2020 no campo majoritário, quero dizer que a direção partidária atual homologou Resolução da direção anterior que manisfesta o interesse de manter a aliança com o grupo politico do prefeito Luciano Leitoa, inclusive com o consentimento voluntario do presidente Marcos Gomes.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!