Fontes garantem que Alexandre Almeida vai anunciar pelas redes sociais sua pré-candidatura a prefeito de Timon nos próximos dias

0
Alexandre Almeida e Roberto Rocha

Estamos em 2020, ano eleitoral e de definições objetivas e práticas. Nesse contexto, ninguém duvida que o ex-deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB) será pré-candidato a prefeito de Timon nas eleições de outubro próximo. A propósito disso, fontes altamente credenciadas garantem que Alexandre Almeida fará pronunciamento público em suas redes sociais possivelmente ainda esta semana anunciando sua posição política no tocante a sucessão municipal. Dizem que o “galeguinho dos olhos azuis” recarregou suas energias e o seu afastamento da vida pública por um ano foi apenas uma estratégia visando agir na hora certa e colocar em prática seus planos de assumir a dianteira de sua pré-candidatura a prefeito e, consequentemente, alterar o quadro político, em Timon, a terceira maior cidade do Maranhão.

Ao longo de 2019, o ex-deputado estadual Alexandre Almeida evitou tratar de política partidária e se dedicou à família dele, alegando ter ficado ausente no crescimento dos primeiros anos do seu herdeiro Alexandre Almeida Filho. Diante disso, ele deixou de fazer contatos até com amigos próximos e isso foi suficiente para especulações de toda ordem. Alguns afoitos atacaram dizendo que Almeida estaria fora de cogitação no processo eleitoral deste ano. Mas, não existe sequer nenhum registro ou declaração pública do ex-parlamentar com base em Timon afirmando intenção de ficar fora da disputa eleitoral deste ano.

Amigo pessoal do senador e presidente Estadual do PSDB/MA, Roberto Rocha, certamente Alexandre Almeida tem a garantia da sigla. Quer dizer, não terá dificuldades na questão partidária. Além disso, o senador Roberto Rocha hoje é homem afinado com o atual presidente Jair Bolsonaro sendo uma situação favorável numa eventual gestão de Almeida. E isso é muito importante. Outro detalhe: Alexandre Almeida foi vereador, deputado estadual por duas vezes e já disputou a Prefeitura de Timon em dois momentos, o primeiro em 2012 e o segundo em 2016. Agora, em 2018, marcou o seu nome na Região Leste do Maranhão concorrendo sem sucesso uma vaga no Senado Federal. Em resumo: ele não é estranho e nem desconhecido da população timonense.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!