TIMON: Mercado São Benedito será inaugurado nesta quinta-feira (09), em grande estilo; vale a pena conferir a novidade

0


Imagine uma coisa bastante positiva: você já pensou encontrar “Tudo em um só lugar”. Isso mesmo. Pois é fato verdadeiro. Nesta quinta-feira (09), a partir das 7 horas, será inaugurado o tão esperado Mercado São Benedito (primeiro empreendimento privado nesse segmento), com amplo espaço e estrutura moderna, localizado na Avenida Luís Firmino de Sousa (Avenida do Hospital), 2765, no bairro do mesmo nome, em Timon (MA). Na abertura será oferecido café da manhã e música ao vivo com o grupo de forró pé de serra denominado “Encontro de Sanfoneiros”. Assim, desse jeito, ninguém é louco de perder uma chance dessa para comprar tudo no mesmo lugar com preços acessíveis e imperdíveis. E ainda tendo de sobra um rala-bucho.

 Ao todo, são 68 permissionários estabelecidos com negócios nas mais diferentes atividades funcionando a contento. Entre as atividades no mesmo local, destacam-se os serviços de restaurantes; frutas e verduras; variedades; confecções; calçados; acessórios; mercearias; açougues e muito mais. Quer dizer, você vai encontrar do ovo a galinha.


Com horário de funcionamento das 5h da manhã até às 18h, o Mercado São Benedito (em localização estratégica), através da administração geral e dos seus permissionários oferecerão vantagens na questão administrativa, segurança privada, higienização (limpeza total) e, sobretudo, estacionamento amplo de veículos entre carros e motos.

O administrador geral do Mercado São Benedito, empresário Jeovane Marauí, disse que está bastante otimista com o empreendimento. Segundo ele, a meta é atender a população de Timon com excelentes serviços na área de mercado. “De imediato, vamos atender mais de 10 bairros localizados em áreas próximas. Então, diante disso, o sucesso está garantido”, disse Jeovane Marauí.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!