TIMON: Professora Vanda festeja aniversário em grande estilo e assina ficha de filiação no Democratas

0


Em clima festivo, na noite de terça-feira (07), no Espaço Vanda Eventos, em Timon, a Professora Vanda reuniu familiares e amigos próximos para a comemoração do seu aniversário de nascimento e, ao mesmo tempo, anunciou sua posição política assinando a ficha de filiação no Democratas, sendo prestigiada naquele momento pelo presidente municipal da sigla, suplente de deputado federal Leandro Bello. Com essa decisão, a Professora Vanda deixou o MDB e passou a ser pré-candidata a vereadora pelo Democratas, cujo lançamento acontecerá em outra ocasião que ainda será definida a data.  


Como se sabe, a Professora Vanda é considerada uma mulher guerreira com muita dedicação em tudo que se propõe a fazer tanto na vida profissional quanto na vida pública, no tocante ao trabalho social realizado em diferentes comunidades de Timon. Agora, a Professora Vanda conta com um grande aliado que é o seu marido, o popular Morais, em todos os seus projetos políticos e sociais.  


Prestigiaram o ato festivo, o presidente Municipal do Democratas, suplente de deputado federal Leandro Bello, o ex-secretário Municipal de Limpeza Pública e advogado militante João Borges, João Borges Filho, Robert Andrade e Franklin todos militantes do PRTB no município. Além deles, muitos outros convidados especiais foram abraçar a causa em prol da Professora Vanda. No caso de João Borges, ficou garantido apoio ao novo projeto político, em razão da forte amizade com o casal Morais e Vanda.


Após o ato de filiação no Democratas, a Professora Vanda agradeceu as presenças de seus familiares, amigos e amigas. Ela disse que o momento representava felicidade pela passagem de aniversário, mas também por seguir um novo rumo na vida política partidária ao ingressar no Democratas liderado pelo suplente de deputado federal Leandro Bello, a quem apoiou no pleito eleitoral passado. Para ela, deixou o MDB visando uma melhor chance e mais espaço neste novo rumo político no Democratas. Mas continua tendo muito respeito pela presidente do MDB, Professora Socorro Waquim. O irmão da Professora Vanda, David da Formosa, também fez uso da palavra. 


O presidente do Democratas, Leandro Bello deu boas-vindas a Professora Vanda pela decisão de ingressar na legenda. Bello enalteceu suas qualidades como mulher determinada e disse que ela começou com o pé direito no Democratas podendo conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon nas eleições deste ano. “Essa mulher age com determinação a cada missão que lhe confio. Por isso, está preparada para qualquer desafio. Desde já, passa a ser vice-presidente do Democratas de Timon”, disse Leandro Bello, em relação a Professora Vanda como aliada desde às eleições de 2018.


A parte de cerimonial ficou a cargo do radialista Val Morais, da Rádio Meio Norte FM, que vem a ser cunhado da Professora Vanda.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!