Definidos os membros da CCJ da Assembleia Legislativa do Piauí

0
Deputado estadual Severo Eulálio, novo presidente da CCJ, da ALEPI 

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí - ALEPI, deputado Themístocles Filho (MDB) convocou na manhã desta segunda-feira (9) os líderes de bancada para uma reunião na presidência. O objetivo do encontro foi definir os nomes dos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Após a reunião, os nomes foram anunciados durante a sessão plenária.

A presidência da CCJ ficou com o deputado Severo Eulálio (MDB) e como vice-pesidente foi escolhido o deputado Francisco Limma (PT). Os demais membros titulares da CCJ são: Nerinho (PTB), Teresa Britto (PV), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Hélio Isaías (Progressistas) e Henrique Pires (MDB). Os suplentes da Comissão serão os deputados Evaldo Gomes (Solidariedade), Dr. Francisco Costa (PT), João de Deus (PT), Gustavo Neiva (PSB), Coronel Carlos Augusto (PL), B. Sá (Progressistas) e João Mádison (MDB).

Severo Eulálio anunciou que a Comissão deve se reunir a partir desta terça-feira (10). “Já tomamos conhecimento dos processos e já vamos distribui-los para dar andamento em todos os projetos”, disse. Themístocles Filho também anunciou que as Comissões Administração e Finanças também devem ser formadas ainda esta semana. Fonte: ALEPI



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!