Leandro Bello não aceita imposição partidária do DEMOCRATAS e assume o comando do PROS de Timon

0
Leandro Bello deixou o Democratas de cabeça erguida, mas não se rendeu aos encantos da covardia de frouxidão para permanecer ao lado de quem considera as práticas políticas ultrapassadas

Leandro Bello e Gastão Vieira, dirigente do PROS/MA 

O ex-vereador e suplente de deputado federal Leandro Bello demonstrou coerência firme e não aceitou ir “puxado pelo beiço” para a base política do prefeito Luciano Leitoa (PSB), caso insistisse continuar no comando do Democratas, em Timon, que passou a ser controlado pela situação governista municipal.

Com a decisão, Leandro Bello deixou o Democratas e assumiu o comando do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, cuja sigla é controlada no Maranhão pelo deputado federal Gastão Vieira, que vem a ser sogro do irmão de Bello.

Atualmente, o Democratas no Maranhão tem como presidente o deputado federal Juscelino Filho, que não cumpriu a palavra da garantia do partido dada a Bello em diversas ocasiões.

Em nota, o suplente de deputado federal Leandro Bello explicou as razões e os motivos que lhe obrigaram a seguir um novo rumo político: “não sou mais presidente do DEM de Timon. Colocaram uma condição para eu continuar no DEM: apoiar o candidato da família Leitoa. Eu, então, preferi abrir mão dos meus interesses pessoais e ficar ao lado da população de Timon, daqueles que sonham e lutam para que as perseguições políticas um dia acabem em na nossa cidade, pois somente assim teremos uma cidade mais justa para se viver”, escreveu Bello, em trecho da nota.

Mais adiante, Leandro Belo atirou de maneira mais contundente e certeira sem errar o alvo desejado: “as oligarquias agem desse modo: sufocando quem não ler na cartilha deles. Hoje foi comigo, amanhã pode ser com você”, finalizou Leandro Bello.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Aos filiados comunico que não sou mais presidente do DEM de Timon. Colocaram uma condição para eu continuar no DEM: apoiar o candidato da família Leitoa. Eu, então, preferi abrir mão dos meus interesses pessoais e ficar ao lado da população de Timon, daqueles que sonham e lutam para que as perseguições políticas um dia acabem em na nossa cidade, pois somente assim teremos uma cidade mais justa para se viver. As oligarquias agem desse modo: sufocando quem não na cartilha deles. Hoje foi comigo, amanhã pode ser com você.

Sou agora presidente do PROS, em Timon. Mudei de partido, mas não mudei de posição política e nem com meus compromissos. Estou ao lado de quem quer ver de Timon mudar e crescer.

Leandro Bello - Presidente do PROS de Timon

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!