ELEIÇÕES 2020: Membros da família Barbosa deixam o grupo Waquim e decidem apoiar Schnneyder

0

Thalles, Dóris, Schnneyder, Rubens, Rebeca, Isa e Nilton 

O Comandante Schnneyder vem demonstrando força nas últimas horas em busca de novos apoios para o fortalecimento de sua pré-candidatura a prefeito de Timon nas eleições de outubro próximo. Hoje (terça-feira), dia 03, o casal Schneyder e Dóris Andreia (presidente Municipal do Republicanos), na companhia do ex-vereador Thalles Waquim (primeiro-secretário do Republicanos) estiveram conversando com alguns membros da família Barbosa que sempre teve participação ativa em diversas campanhas eleitorais. Inclusive, o médico Itamar Barbosa já foi secretário Municipal de Saúde e depois eleito vereador por um mandato na Câmara de Timon.

Nesse encontro, a conversa avançou entre a militante e bacharel em Direito, Isa Barbosa, o seu irmão Rubens Barbosa e a sobrinha Rebeca Barbosa, além do marido dela Nilton Neto.  Mas, na verdade, Isa representou os demais membros da família Barbosa, assim como amigos próximos que apostam em novos projetos políticos. Ao final, ficou definido o apoio à pré-candidatura do Comandante Schnneyder para a Prefeitura de Timon. Eles foram fieis cabos eleitorais da Professora Socorro Waquim em diversos momentos na política timonense. Em resumo: a política é dinâmica.

OUTROS APOIOS IMPORTANTES

Na segunda-feira (02), o Comandante Schnneyder conseguiu o apoio de importantes membros da família Oliveira, sendo eles, o ex-secretário Municipal de Finanças e contabilista Carlos Alberto Oliveira, o Carlão, e dos seus filhos Eduardo Oliveira (ex-vereador pelo PSL) e Ednardo Oliveira (empresário do ramo de construção civil e automóveis).


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!