Cantor Júnior Moraes faz Live Solidária para arrecadar recursos em prol da classe de músicos que sofrem com a pandemia do coronavírus

0


O cantor, compositor e violonista Júnior Moraes bastante conhecido em Teresina (PI) e Timon (MA) vai fazer Live Solidária com o repertório selecionado da melhor qualidade nesta quinta-feira (16), a partir das 18h, com transmissão pelo instagram @juniormoraescantoroficial visando arrecadar o máximo de doações possíveis para ajudar a classe de músicos e até mesmo outras pessoas  com dificuldades pela sobrevivência financeira. Neste momento de crise em decorrência da pandemia do novo coronavírus, os músicos estão parados longe dos palcos impedidos de apresentações. 

“Não poderíamos ficar de fora dessa corrente do bem. Então, desta forma, o intuito da Live Solidária, além de matarmos à saudade dos palcos, é levar alegria a todos internautas e amantes da música popular brasileira. E mais buscar arrecadar recursos que possam ajudar a classe de músicos. Como se sabe, os músicos foram os primeiros a parar as suas apresentações artistas e, certamente, serão os últimos a voltarem às atividades por conta da pandemia que atinge os seres humanos”, disse o violonista Júnior Moraes. Ele conclama aos internautas que votem no link do youtube juniormoraescantoroficial, pois quer atingir a meta de inscrições e visualizações necessárias.

Júnior Moraes pede que as doações sejam feitas pelas instituições bancárias:  Caixa Econômica Federal – CEF e Banco do Brasil – BB.  Na Caixa Econômica Federal pela Agência - 3828, Operação – 013 e Conta Poupança – 00021044-9 e pelo Banco do Brasil na Agência – 2726 –X e Conta - 55.176-7. As doações poderão ser entregues também no Espaço Vanda Eventos, na Avenida Circular, 1223, no bairro São Marcos, em Timon, próximo ao Cemitério João Germano. Mais informações pelos telefones: Júnior Moraes - (86) 98896-1510; Vanda - (86)98802-1829; Ramon - (86) 98836-1673 e Lucas Júnior (86)98879-8832. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!