Fim da janela eleitoral mostra a força da pré-candidatura do Comandante Schnneyder em Timon

0

Coronel Schnneyder mostra força na conquista de adesões 

Após o término do período de filiações partidárias e da janela eleitoral, encerrado no último sábado (04), o pré-candidato a prefeito de Timon Coronel Schnneyder (Republicanos) foi o que mais agregou apoios políticos, entre todos os pré-candidatos já definidos.

O Comandante Schnneyder conta atualmente com o apoio de cinco vereadores de mandato: Helber Guimarães (presidente da Câmara Municipal e filiado ao Republicanos), Kaká do Frigosá (PROS), Anderson Pêgo (PSDB), Antunes Macêdo (PSDB) e Adão da Ceasa (Republicanos). Além de suplentes com bastante força política, como Leandro Belo, presidente do PROS.

A pré-candidatura do Coronel Schnneyder, que chegou a ser desacreditada e até menosprezada pelos figurões da política timonense, agora já começa a incomodar àqueles que durante décadas comandaram a política em Timon.

Com uma pré-candidatura que nasceu de forma espontânea, por meio do apoio popular e inicialmente sem o apoio de nenhuma referência política, o nome do Comandante Schnneyder cresceu entre a população timonense e conquistou apoios de peso em Timon e também na esfera estadual, desfalcando grandes grupos políticos já estabelecidos no município.

O Coronel conta ainda com total apoio do seu partido, o Republicanos, e já recebeu declarações públicas de apoio do deputado federal Cléber Verde, presidente estadual da sigla no MA e do deputado estadual Fábio Macedo, recém-chegado à sigla. A pré-candidatura do Comandante Schnneyder é endossada ainda pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, ao afirmar que o partido deve ter candidatura própria nos principais municípios do país.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!