Suplente de vereador Jajau diz que a Equatorial Piauí usou o alicate para suspender a energia elétrica do Mercado Público e do Estádio “O Henricão”, em Alto Longá

0


Nas últimas 48 horas, parece que a bruxa está solta para o lado do prefeito de Alto Longá (PI), Henrique César, o HC, do PSD. A Equatorial Piauí resolveu executar uma “operação de guerra” utilizando o alicate na suspensão do fornecimento de energia elétrica em alguns logradouros públicos mantidos pelo poder público municipal. Primeiro ficou às escuras o Mercado Público Municipal Francisco Marinheiro, no centro da cidade. Logo depois foi a vez do Estádio de Futebol “O Henricão”, que não funciona há anos desde a gestão passada sem incentivo ao esporte amador, já que a Secretaria Municipal de Esportes só existe no papel a pretexto de "cabide de emprego".


Pelo menos é o que afirma o suplente de vereador pela oposição Jajau, ressaltando que a suspensão se deve muito provavelmente à falta de pagamentos das faturas emitidas pela Equatorial Piauí. Jajau disse ao blog que tem muitas denúncias contra os desmandos administrativos dessa atual gestão, uma vez que a Câmara Municipal é omissa e não faz sua parte na questão de fiscalizar os supostos atos de corrupção do Poder Executivo. 

Suplente de vereador Jajau, pré-candidato na próxima eleição

No início da noite de terça-feira (26) surgiram boatos sem confirmação oficial de que a Equatorial Piauí também não tinha poupado de suspender o fornecimento de energia elétrica da sede da Prefeitura de Alto Longá. Porém, a reportagem do blogademarsousa.com.br tentou sem sucesso obter essa informação até às 12h desta quarta-feira (27).  

Até agora não se sabe se o prefeito Henrique César já pagou as faturas para o restabelecimento da energia elétrica nesses espaços públicos.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!