Câmara de Timon aprova projeto de lei que combate o bullyng nas escolas públicas e privadas

0


A Câmara Municipal de Timon, durante a sessão plenária virtual desta segunda-feira, 06, aprovou o Projeto de Lei Nº 011/2020, de autoria do vereador Uilma Resende, que dispõe sobre a definição e o desenvolvimento de políticas antibullyng por instituições de ensino e de educação infantil, públicas ou privadas no município de Timon. O vereador Uilma Resende acrescentou que o seu projeto visa, entre outros objetivos, colaborar para diminuir a evasão escolar que “muitas vezes é causada também em decorrência do bullyng”.

O vereador Ivan do Saborear apresentou requerimento solicitando da prefeitura de Timon, por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, que realize, em caráter de urgência, a recuperação das seguintes estradas vicinais: estrada Saquinho dos Keler, do seu início passando pela COHEB I até a COHEB II, numa extensão de 07 km; estrada Saquinho dos Keler, no sentido Fazenda Mirassol, Boa Esperança 1 e Boa Esperança 2, numa extensão de 08 km.

Os parlamentares apresentaram ainda dois pedidos de providências. O primeiro apresentado pelo presidente da Casa, vereador Helber Guimarães, que pede providências à prefeitura municipal de Timon, por meio da superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon, no sentido de que seja feita a capina da Avenida Piauí com início da Avenida do Trânsito até a Ponte Nova (Ponte Engenheiro Noronha).

Já o vereador Felipe Andrade apresentou pedido de providências onde solicita ao poder executivo municipal, através da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, que seja realizada a recuperação do calçamento da entrada do Residencial Cocais no Bairro Flores.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!