Câmara de Timon aprova projeto que autoriza a prefeitura a criar uma central de empregos para pessoas com deficiência

0


Na sessão plenária virtual da Câmara Municipal de Timon desta quarta-feira, 29, os parlamentares aprovaram o projeto de lei Nº 012/2020, de autoria do vereador Uilma Resende, que “autoriza a criação de uma Central de Empregos para Pessoas Portadores de Deficiência – CEPPDE”.

O vereador Uilma Resende destacou que seu projeto visa a criação de uma central dentro da secretaria de desenvolvimento econômico. “A gente busca a implantação de políticas de inclusão das pessoas com deficiência. Essa central é para, inclusive convidar as empresas que tenham interesse, para que venham até a central e analisem esses currículos”, destacou.

Os parlamentares votaram ainda um Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da vereadora professora Socorro Waquim, que concedo o título de Cidadão Honorário Timonense ao senhor Francisco das Chagas Morais da Silva, 3º Sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

A parlamentar destacou o compromisso do Corpo de Bombeiros com a população timonense e ressaltou o compromisso do homenageado com a sua missão militar. “Confirma a disponibilidade, o compromisso dos bombeiros em estar trabalhando pelo município de Timon, não só o Corpo de Bombeiros como um todo, mas o bombeiro Morais, que aqui está sendo homenageado”.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!