Presidente do STF realizará visita virtual ao TRT/Piauí nesta quinta-feira (16)

0
Ministro do STF, Dias Toffoli 

O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), fará visita virtual ao TRT do Piauí nesta quinta, dia 16 de julho.

Dando continuidade às visitas institucionais a todos os tribunais brasileiros, o ministro Dias Toffoli irá se reunir com os desembargadores integrantes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região. Também participarão da videoconferência a procuradora chefe do MPT-22, Maria Elena Moreira Rêgo, e o presidente da AMATRA-22, desembargador Meton Marques de Lima. A desembargadora-presidente do TRT-22, Liana Chaib, abrirá o encontro institucional com as boas-vindas ao Ministro e explanará, objetivamente, acerca da atual conjuntura da Justiça do Trabalho no Piauí.

O objetivo desses encontros é conhecer a realidade institucional e os desafios dos diversos tribunais, atentando-se para as particularidades locais, primando-se pelo diálogo e o intercâmbio das boas e eficientes práticas. Até o mês de março desse ano, as visitas eram presenciais. Entretanto, em razão da necessidade de distanciamento social, como medida de contenção à propagação do novo coronavírus, as reuniões passaram a ser realizadas por videoconferência.

Fonte: TRT/PI 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!