Professora Vanda lança sua pré-candidatura a vereadora em vídeo nas redes sociais e reafirma apoio a Schnneyder

0
Comandante Schnneyder, Professora Vanda e Leandro Bello

A vice-presidente Municipal do PROS, de Timon, Professora Vanda, usou as redes sociais para oficializar através de vídeo sua pré-candidatura a vereadora pelo partido nas eleições municipais de 2020. No mesmo vídeo, que pode ser visto no Facebook e Instagram a Professora Vanda conta um pouco de sua trajetória de vida pessoal e profissional ao longo dos anos, seja como educadora, seja como líder comunitária ou empresária na área de eventos.
 
Como se sabe, a Professora Vanda é bastante conhecida em Timon, onde continua prestando relevantes serviços na área da educação, assim como executa também trabalhos sociais em diferentes comunidades carentes.

O vídeo postado no Facebook e Instagram conta da história da mulher guerreira Professora Vanda 

“Durante toda a minha vida enfrentei desafios que me fizeram mais forte e me ajudaram a crescer como pessoa e profissional. Tenho orgulho da minha história e de tudo que já construí até aqui. Sei que posso e quero fazer muito mais pelo meu povo timonense. Por isso, coloco meu nome como pré-candidata a vereadora de Timon ou do meu partido, para o que for necessário”,
escreveu a Professora Vanda na postagem em seus perfis no Facebook e Instagram.

Na postagem do vídeo, Professora Vanda recebeu centenas de mensagens de apoio ao seu projeto de conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon 

Na última terça-feira (14), a Professora Vanda participou de uma reunião comandada pelo presidente Municipal do PROS, suplente de deputado federal Leandro Bello, em que contou com as presenças do pré-candidato a prefeito Comandante Schnneyder (Republicanos), e do vereador Kaká do Frigo Sá (PROS), além de vários outros pré-candidatos a vereador pelo PROS, em Timon. A presidente Municipal do Republicanos, advogada Dóris Andreia, marcou presença na mesma reunião.

Durante o encontro, a Professora Vanda reafirmou o seu apoio visando o fortalecimento cada vez mais da pré-candidatura do Comandante Schnneyder que visa se eleger dentro do projeto de renovação no Poder Executivo Municipal.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!