Belauto Bigode reforça a lista no PT das pré-candidaturas competitivas para prefeito nas eleições 2020

2
Wellington Dias e Belauto Bigode em foto antes da pandemia do coronavírus

Pela primeira vez na história política de Alto Longá (PI), o Partido dos Trabalhadores – PT, desde a sua fundação há 40 anos apresentará uma pré-candidatura a prefeito competitiva com ampla chance de vitória nas eleições municipais de 2020. Aos 36 anos de idade, o contabilista, bacharel em Direito e empresário Belauto Bigode, foi escolhido pelo governador petista Wellington Dias para ser o pré-candidato a prefeito da sigla no município, passando a integrar a lista de mais de 50 prefeitos que poderão ser eleitos na base de sustentação política junto ao governo do estado. Desta vez, Wellington Dias vai vestir a camisa do Bigode.

É a segunda vez que Belauto Bigode vai enfrentar uma disputa eleitoral. “A caminhada começou longa desde 2016, mas, continua firme dando passos largos e o caminho agora deixou de ser longo chegando próximo de atingirmos os nossos objetivos”, disse Belauto Bigode, em entrevista ao blogdoademarsousa.com.br, acrescentando que nunca fugiu de suas responsabilidades e nem do propósito de ser prefeito de Alto Longá, mesmo não tendo logrado êxito na primeira disputa.

Belauto Bigode está satisfeito com a onda de manifestações de apoios à sua pré-candidatura a prefeito pelo povo de Alto Longá. Segundo ele, a cada dia, recebe novos apoiadores de famílias simples e honradas do município. “As pessoas estão se libertando e perdendo o medo de manifestar o voto livre. Quer dizer, essas mesmas pessoas perceberam a importância do voto certo na hora certa”, explica Bigode ao argumentar suas boas intenções: “Não quero o Poder pelo Poder. Nesse sentido, quero o Poder para servir ao povo”, enfatiza ele.

PRESIDENTE DO PT A NÍVEL ESTADUAL

“O PT prioriza as eleições municipais e tem como meta eleger 50 gestores municipais”. É o que tem dito na mídia o novo presidente Estadual do PT, deputado estadual Francisco Limma. Ele deverá se afastar do mandato na Assembleia Legislativa para comandar as eleições municipais pela sigla.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. E hora de renovar a politica conhecia seu pai.desejo sucesso em sua caminhada..

    ResponderExcluir
  2. Herança de xavier neto kkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!