Professora Vanda reúne apoiadores e discute estratégias de mídias sociais e orientações jurídicas

0
No encontro, ela anunciou o bom andamento da pré-campanha eleitoral em torno do seu projeto de conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores de Timon


Na noite da última quinta-feira (13), a Professora Vanda (pré-candidata a vereadora pelo PROS) cumprindo os protocolos de distanciamento e o uso de máscaras, reuniu em seu espaço de eventos no bairro São Marcos, alguns apoiadores do projeto que visa lhe garantir a conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Timon. Segundo ela, o encontro serviu de base na orientação com foco nos trabalhos que serão desenvolvidos nas redes sociais e as diretrizes jurídicas do “que pode e o que não pode” nesta pré-campanha eleitoral até as convenções que homologarão as candidaturas a cargos majoritários e proporcionais.  Para evitar aglomeração, foi realizada a primeira reunião entre os apoiadores divididos em dois grupos, e a outra deverá acontecer dentro de 10 dias no mesmo local.  

Na ocasião, o advogado João Borges (@joaoborgesadvocacia) falou sobre a legislação eleitoral advertindo e orientando em relação as proibições que poderão causar crimes eleitorais. A Professora Layane (@profalaysantos) destacou a importância das mídias sociais na propagação do nome da pré-candidata a vereadora Professora Vanda e os cuidados necessários visando evitar excessos durante a divulgação neste momento que se aproxima a convenção.


Por sua vez, discursou o convidado especial e vereador de Teresina, Neto do Angelim (Progressistas), que fez questão de prestigiar a amiga Professora Vanda falando das estratégias que visam atrair simpatizantes e mais apoiadores em torno de sua pré-campanha. Ele ressaltou a importância do trabalho social e das amizades para a trajetória de sucesso de todo e qualquer cidadão ou cidadã no campo da política partidária. Quer dizer, deixou o seu recado como homem experiente na vida pública.


Durante sua fala, a pré-candidata a vereadora Professora Vanda agradeceu aos convidados explicando que devido a pandemia teve que dividir a reunião em dois momentos em respeito às orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS, evitando assim aglomeração. Ela fez boas referências a presença do vereador Neto do Angelim, de Teresina, assim como citou o apoio importante do advogado e ex-secretário Municipal de Limpeza, João Borges, e demais integrantes do PRTB, entre eles, Franklin Almeida e outros que manifestaram o desejo de colaborar com a sua pré-candidatura rumo ao Poder Legislativo Municipal.


Mais adiante, a Professora Vanda disse que vem recebendo adesões tanto na zona rural como na zona urbana de Timon. Citou, por exemplo, que conseguiu apoios em vários bairros, entre os quais, Formosa, São Marcos, Planalto Formosa, Parque Piauí I e II,  Cidade Nova I, II e III, São Benedito, Vila Osmar e Júlia Almeida. “Nesse sentido, a nossa pré-campanha está muito boa dentro da expectativa e estou otimista”, afirma a Professora Vanda.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!