PSDB formaliza apoio à pré-candidatura do Comandante Schnneyder à prefeitura de Timon

0


O pré-candidato a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder recebeu no início da tarde desta quinta-feira, 27, a declaração de apoio do PSDB de Timon. O encontro aconteceu na sede do Republicanos, no bairro Mangueira, em que os presidentes municipais do PSDB, vereador Antunes Macêdo, e do Republicanos, Dóris Andréia, celebraram o apoio formal entre as duas siglas.

Também estiveram presentes o vereador Anderson Pêgo e os pré-candidatos a vereador pelo PSDB, Joaquim Feitosa, Nayara Mesquita, Marineth Rosário, Sargento Pereirinha, Júlio César, Solteiro, Daniel e Kátia Cilene, além do popular Srº Mesquita, do Conjunto Boa Vista.

Comandante Schnneyder destacou que esteve reunido esta semana, em Brasília, com o presidente estadual do PSDB no Maranhão, senador Roberto Rocha na companhia do ex-deputado estadual, advogado Alexandre Almeida, e que o parlamentar declarou estar confiante em seu projeto para Timon. Schnneyder agradeceu ainda o apoio incondicional recebido do PSDB.

"A confirmação do apoio do PSDB, que agora se soma ao nosso projeto, é importantíssima para a nossa caminhada. A presença hoje dos pré-candidatos do PSDB demostra que essa união é verdadeira, que estamos marchando com um objetivo comum, que é fazer a mudança, a transformação, para que as políticas públicas possam alcançar a vida dos timonenses".

O presidente do PSDB em Timon, vereador Antunes Macêdo, ressaltou que o partido está unido em torno da pré-candidatura do Comandante Schnneyder. "O PSDB entra nesse projeto para unir forças por uma Timon diferente do que estamos vendo há décadas. Timon precisa mudar urgentemente, precisa de alguém que fale a voz do povo, que escute a população e a entenda, que tenha a força e a coragem para fazer as mudanças que nossa cidade necessita e essa pessoa é o Comandante Schnneyder", pontuou.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!