ALTO LONGÁ: Prefeito Henrique César começa campanha eleitoral perdendo suplente de vereador

0

A adesão de Zé Corina fortalece mais ainda a candidatura de Belauto Bigode para a Prefeitura de Alto Longá no Norte do Piauí

Zé Corina e Belauto Bigode 

O suplente de vereador Zé Corina que se tornou bastante conhecido nas eleições municipais de 2016 pelo seu estilo simples e verdadeiro na maneira de falar publicamente, atendeu não só ao apelo popular, mas também de seus familiares e, por isso, deixou a base política do prefeito Henrique César, o HC (PSD).

 O anúncio oficial da desistência de Zé Corina em não querer mais seguir HC, foi feito na noite de domingo (27), através de vídeo no qual contou com a presença do candidato a prefeito Belauto Bigode (PT), que passou a ter o seu apoio em 15 de novembro. Na gravação, Zé Corina foi enfático ao afirmar que estava no PSD, cujo partido não agrada ao povo de Alto Longá. “Fui pressionado pela minha família e por amigos para sair do lugar errado que é o grupo liderado pelo prefeito HC. Agora, estou do lado certo apoiando Belauto Bigode que representa a maioria da população pobre deste município. Desta vez, percebi que o povo quer Belauto prefeito de Alto Longá. Esse sentimento de renovação está estampando no rosto sofrido de cada longaense que deseja dias melhores”, disse Zé Corina, deixando bem claro: “Estou do seu lado Belauto Bigode”.  

A decisão de Zé Corina abandonar a campanha de Henrique César caiu como uma bomba no meio político local, uma vez que não é bom iniciar uma campanha eleitoral perdendo lideranças políticas importantes. Afinal de contas, Corina é suplente de vereador e obteve quase 250 votos nas eleições de 2016.

Por sua vez, o candidato a prefeito Belauto Bigode agradeceu ao novo apoiador Zé Corina pela confiança depositada em seu projeto político visando ganhar a disputa pela Prefeitura de Alto Longá. “Muitas outras adesões importantes de famílias tradicionais estão ocorrendo de maneira silenciosa. Nesse sentido, o povo perdeu o medo de decidir seu voto certo”, informou Belauto Bigode.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!