Belauto Bigode começa a escrever uma nova página na política de Alto Longá

0
Fábio Xavier diz que vai fazer parceria mais forte ainda com Belauto Bigode sendo eleito prefeito de Alto Longá 

Deputado Fábio Xavier e Belauto Bigode 

Uma nova página na política de Alto Longá, no Norte do Piauí, começou a ser escrita neste domingo (13), na Unidade Escolar Acrísio Veras,  depois de homologada candidatura a prefeito de Belauto Bigode (13) e do seu vice-prefeito Antônio Gabriel, assim como de todos os candidatos a vereador pela chapa proporcional.

Durante o seu discurso efusivo de apoio ao novo momento político, o presidente estadual do Partido Liberal - PL e deputado estadual licenciado Fábio Xavier, que ocupa atualmente a Secretaria de Estado das Cidades, disse que Belauto Bigode sendo eleito prefeito de Alto Longá contará com sua disposição e, assim, serão implementadas novas parcerias visando melhoramentos das condições de vida da população nas zonas urbana e rural. Como se sabe, mesmo sem mandato eletivo, Belauto já conseguiu através de esforços inúmeros benefícios junto ao Governo do Estado.

Deputado Fábio Xavier (ao microfone)

 
“Nunca um político sem mandato conseguiu tantas obras e outros melhoramentos para Alto Longá em tão pouco tempo. É uma prova de que Belauto é o melhor para administrar a Prefeitura de Alto Longá nos próximos quatro anos”, destacou o deputado Fábio Xavier ressaltando a importância do grau de confiança que ele aposta no jovem político dedicando a sua vida para ajudar desenvolver uma cidade que estagnou no progresso por falta de gestores competentes.


Hoje (14), Belauto Bigode usou o seu perfil no Facebook para agradecer as pessoas que estiveram presentes e as outras que acompanharam a transmissão ao vivo pela internet. Ele classificou o ato político como a “convenção do povo”.  E assim escreveu: Quero agradecer a todos que estiveram presentes ou acompanharam pelas redes sociais a convenção do povo. A partir desse momento, uma nova história começou a ser construída e a esperança enche os corações do povo da minha querida Alto Longá. A todos vocês meu muito obrigado!

“Vamos juntos construir uma cidade que gere oportunidades para todos”.

Antônio Gabriel e Belauto Bigode, a chapa forte da oposição 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!