Professora Vanda garante homologação de sua candidatura a vereadora pelo PROS

0
Leandro Bello e Professora Vanda 

Agora é pra valer!  A Professora Vanda (PROS), teve sua candidatura a vereadora homologada na convenção partidária que reuniu partidos aliados como Republicanos, Podemos, PROS, PTC, PMN e Avante. O ponto alto do evento de natureza política foram as homologações das candidaturas do Comandante Schnneyder (prefeito) e Henrique Júnior (vice-prefeito), respectivamente representando os partidos Republicanos e Podemos.


“Timon anseia pelo novo, por mudança e na noite de ontem demos o pontapé inicial. Nossa convenção foi linda, pois o povo mostrou que acredita no projeto político do comandante e nós estamos com ele”, escreveu hoje (15), a Professora Vanda em seu perfil no Facebook.


Em contato com a redação do blogdoademarsousa.com.br, a Professora Vanda aproveitou para agradecer as inúmeras manifestações de apoios de seus parentes, amigos e simpatizantes. “Quero agradecer as presenças das pessoas que estiveram prestigiando nossa convenção partidária. Infelizmente, existiu a limitação da quantidade de participantes em razão da pandemia do novo coronavírus. Mas, apesar disso, foi um sucesso absoluto”, finaliza a Professora Vanda.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!