Turma 2: Inscrições continuam abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu pela Faculdade IESM; aproveite e garanta logo sua vaga

0


Turma 2. Isso mesmo. Aproveite a chance e garanta logo sua vaga. As inscrições estão acontecendo desde o dia 02/09 e vão até 25/09/2020. Seja um participante do curso de Pós-Graduação Lato Sensu: Ensino híbrido, educação a distância e metodologias ativas. As aulas serão iniciadas no dia 26/09. Assim, a Faculdade IESM está sempre inovando e acompanhando as metas de qualidade no ensino superior.

Por isso, aproveite a oportunidade e garanta logo sua vaga. Uma pós para graduados em diferentes áreas do conhecimento que pretendam realizar e aprofundar estudos na área do ensino remoto, da educação a distância e as metodologias ativas, e que desejam formação continuada para atividade da docência e pesquisa nas áreas supracitadas.

Segundo o professor Cristiano de Assis Silva, da Faculdade IESM, o curso tem como pilar o desenvolvimento de competências e habilidades para o uso da tecnologia digital pertinente ao Ensino Híbrido.

- Aulas online, ao vivo e interativas

-  Ambiente virtual de aprendizagem

- Atendimento tutorial

A carga horária do curso ficou assim definida: 450/H/A. E o valor integral será de 12 mensalidades de R$ 280,00. Agora, valor com desconto para professores no exercício da profissão – 12 mensalidades por apenas R$ 196,00. Bom demais!

Mais informações pelos telefones: (86) 99476-6272 (WhatsApp) -  Professor Cristiano) ou 86-98820-8608 (WhatsApp – Professora Rita). Pois bem. Faça logo sua inscrição! Clique aqui no link da inscrição www.faculdadeiesm.com.br/hibrido/


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!