TIMON: Sara do Ovo reafirma sua candidatura a vereadora pelo Republicanos

0

Sara do Ovo continua sua campanha 

Candidata a vereadora pelo Republicanos, Sara do Ovo, divulgou vídeo no qual reafirmando que continua firme visando conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon nas eleições do próximo dia 15 de novembro. Ela fez essa justificativa depois de ter ficado mais de 10 dias afastada da campanha eleitoral, devido a problemas de saúde. “Apesar disso, não desisti do meu objetivo de ser eleita vereadora para trabalhar pelo povo de Timon. Sei que a caminhada é dura, mas o pior perdedor é aquele que desiste antes de lutar”, disse Sara do Ovo, ao blogdoademarsousa.com.br.

Ainda no vídeo, Sara do Ovo pediu aos amigos apoiadores que continuem divulgando sua mensagem como candidata a vereadora na base política do candidato a prefeito Comandante Schnneyder(Republicanos).

Comandante Schnneyder e Sara do Ovo 

Sara do Ovo é bastante conhecida na cidade de Timon como uma mulher guerreira e trabalhadora. Atualmente, trabalha na atividade de ambulante. Sara ficou famosa com a maneira simples que usa para divulgar e oferecer os seus produtos em bares e restaurantes das cidades de Timon e Teresina, repetindo sempre o bordão popular dizendo tem “ovo de codorna, castanha, amendoin e salgadinho” circulando de mesa em mesa abordando a clientela. E vende bem.

 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!