Prefeita eleita Dinair Veloso faz mistério sobre o anúncio antecipado do seu secretariado

0
Prefeita eleita Dinair Veloso (PSB) 

Ainda existem mistérios em torno do anúncio oficial da futura equipe de governo da prefeita eleita Dinair Veloso (PSB) para os próximos 4 anos. Em rápida entrevista ao blogdoademarsousa.com.br, Dinair Veloso não quis adiantar os primeiros nomes dos secretários já escolhidos, mas revelou que serão anunciados após a solenidade de posse em sessão solene prevista para às 17h, na Câmara Municipal de Timon, no dia 1º de janeiro de 2021.

O atual secretário Municipal de Governo, João Batista Pontes, informou hoje (23) que o ato de transmissão do cargo acontecerá na sede do Poder Executivo pelo prefeito Luciano Leitoa para a nova prefeita Dinair Veloso tão logo seja concluída a solenidade de posse na Câmara. “Quanto ao horário dependerá do desenrolar da sessão de posse na Câmara Municipal”, explica João Batista Pontes.

Enquanto isso, no Poder Legislativo Municipal ninguém quer comentar nada sobre a eleição que escolherá o novo presidente da Casa para o biênio 2021/2022. Nesse sentido, há um clima de silêncio total. O blog tentou sem sucesso alguma declaração contundente do presidente da Câmara Municipal de Timon, Helber Guimarães (Republicanos), em relação à disputa pela presidência no âmbito da oposição. Porém, ele economizou resposta nesse rumo.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!