Descalabro administrativo na gestão Gentil leva a um verdadeiro caos em Caxias

0

 

Prefeito Fábio Gentil: governo desorganizado 

Em Caxias, na Região dos Cocais, a desorganização na gestão do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), que ocupa o segundo mandato consecutivo, já está sendo comparada como uma situação de descalabro administrativo. Diante disso, não são poucas as reclamações recebidas diariamente pelo blogdoademarsousa.com.br, dando conta do verdadeiro caos que se instalou naquele município.

Para se ter uma ideia clara da gravidade dessas reclamações pela falta de compromisso, os veículos de algumas secretarias municipais estariam sem poder abastecer nos postos de combustíveis cadastrados, pois o fornecimento para a prefeitura está devidamente suspenso. Segundo informações encaminhadas à redação deste blog, os médicos e outros profissionais de saúde não estão conseguindo realizar atendimentos na zona rural de Caxias, por absoluta falta de combustível nos veículos da pasta. Pelo jeito, isso remete a ‘caso de polícia’ ou uma ação enérgica do Ministério Público do Estado - MPE.

DERROTA

Na eleição que elegeu a nova diretoria da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão -  FAMEM, o prefeito Fábio Gentil saiu derrotado mesmo com o apoio do governador em exercício Carlos Brandão (Republicanos). Em resumo: ele abandou a sua gestão. Com isso, nomeou o mínimo de secretários possíveis e, de lá para cá, ninguém sabe quem vão assumir as pastas ainda sem indicações.

ATRASO

A situação de descaso se arrasta desde a primeira gestão de Fábio Gentil. Por exemplo, as máquinas que prestam serviços no setor de limpeza pública do município, seguem com seis meses sem receber pagamentos. E pior, é que os proprietários já não suportam mais o atraso sem expectativa de solução nesse caso. Nesse sentido, existe uma informação extraoficial de que está sendo agendada manifestação de protesto contra a desorganização financeira do Governo Gentil, que de gentil só existe o sobrenome.

Novas denúncias continuam chegando à redação deste blogdoademarsousa.com.br pelo telefone: (86) 98815-6479 (WhatsApp). Aguardem mais informações a qualquer momento.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!