Vereadores do G11 celebram união e participam de almoço no sítio da deputada Socorro Waquim

0

No encontro, foram eleitos os dois líderes do G8, grupo de oposição ao governo da prefeita Dinair Veloso (PSB)

Vereadores reunidos durante almoço 
O grupo unido de vereadores chamado de G11 que venceu a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon ‘está com tudo e não está prosa’. Assim, o G11 é composto pelos seguintes vereadores: Uilma Resende, Dr. Torquato e Neto Peças pela situação governista municipal e, por outro lado, Helber Guimarães, Alynne Macêdo, Jorge Passos, Juarez Morais, Kaká do Frigosá, Ulysses Waquim, Professora Vanda e Irmão Francisco Silva, todos pela oposição ao atual governo da prefeita Dinair Veloso (PSB). 

Hoje (18), por exemplo, 9 dos 11 vereadores que integram o G11 participaram de almoço no sítio da deputada estadual Socorro Waquim (MDB), organizado pelo colega Ulysses Waquim, filho da parlamentar maranhense. Durante o encontro, foram discutidas metas e planos para o fortalecimento da unidade do referido grupo ao longo de 2021. “Apenas dois vereadores deixaram de comparecer à reunião seguida de almoço, sendo eles, Helber Guimarães que estava em compromisso sério familiar e o Dr. Torquato, estava em plantão médico. Mas, eles reafirmaram suas posições em torno dessa união”, disse o vereador Ulysses Waquim, justificando as ausências do parlamentares timonenses.

Ainda no mesmo encontro, o grupo de oposição composto por 8 vereadores elegeu seus representantes: Juarez Morais (Líder) e Ulysses Waquim (Vice-líder). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!