Professora Vanda discute política partidária e cursos profissionalizantes com Leandro Bello

0

AGENDA MOVIMENTADA: A vereadora Professora Vanda (PROS) recebeu na manhã desta quinta-feira (11) em seu gabinete na Câmara Municipal de Timon, a visita do presidente municipal do partido, suplente de deputado federal Leandro Bello. Na ocasião, trataram de política partidária visando às eleições de 2022, bem como a questão de novos cursos profissionalizantes que serão liberados para o município de Timon, através do secretário adjunto de Estado da Educação, André Bello, que vem a ser irmão de Leandro Bello.   

No mesmo momento, Leandro Bello estava acompanhado do líder comunitário da Vila Angélica, Erivan, que sempre seguiu sua orientação política, inclusive, apoiando a vereadora Professora Vanda na última eleição de 2020. Participou também da conversa outra importante liderança que é o L. Ramon.

Ainda nesta quinta-feira (11), a vereadora Professora Vanda recebeu a visita da arquiteta timonense Letícia Santos. “Essas visitas foram importantes para o início do nosso mandato popular. Estamos buscando ouvir os nossos apoiadores e apoiadoras traçando estratégias visando desempenhar com todo o esforço necessário esse compromisso de trabalhar pelo povo de Timon ao longo dos próximos quatro anos aqui no Poder Legislativo Municipal”, disse a vereadora Professora Vanda, ao blogdoademarsousa.com.br. 

Vanda e Leandro Bello

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!