Ana Patrícia Bringel, ex-diretora da UPA de Timon, assume o comando do Alarico Pacheco

0

 

Camila Pereira e Ana Patrícia 

Após cinco anos à frente da Unidade de Pronto Atendimento de Timon - UPA, com uma gestão exitosa, cujo atendimento humanizado e foco na excelência foram destaques, Ana Patrícia Bringel assumiu na manhã desta quarta, 03, o comando do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco. O hospital atende pacientes de Timon, Parnarama, Matões e São Francisco do Maranhão, sendo um dos hospitais da Região Leste do estado com UTIs exclusivas para Covid.

Assistente Social por formação e pós-graduada em Saúde Pública, Ana Patrícia é a primeira gestora na história de Timon a assumir a direção das duas unidades, UPA e Alarico Pacheco. À frente da UPA, a gestora conseguiu que a unidade fosse requalificada duas vezes pelo Ministério da Saúde, ganhando mais um leito na Sala Vermelha e recursos financeiros para investir em equipamentos.

No Alarico Pacheco, assim como no último ano, Ana Patrícia terá uma pandemia mortal como maior desafio de sua gestão. Juntamente com a nova Diretora Administrativa, Camila Pereira, enfrentarão o avanço da Covid-19 em todo o país, principalmente no Piauí, fronteiriço com a cidade de Timon, onde milhares de moradores atravessam diariamente para trabalhar na capital piauiense, Teresina.

“No Alarico procurarei dar continuidade ao trabalho realizado pela amiga Gardênia e procuraremos avançar onde for necessário. Trabalharei sintonizada com a nova Diretora Administrativa, Camila Pereira e juntas administraremos um serviço de saúde extremamente importante para nossa região. Agradeço ao governador Flávio Dino, secretário Carlos Lula e ao deputado Rafael Leitoa pela confiança. A missão é árdua, mas enfrentaremos com disposição, seriedade, respeito à equipe e, principalmente, à população que busca reestabelecer a saúde”, destacou Ana Patrícia.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!