Câmara de Timon realizará sessões em ambiente virtual a partir desta quarta-feira (10)

0

A Câmara Municipal de Timon, em decorrência do atual agravamento da pandemia do novo coronavírus e do aumento da ocupação de leitos hospitalares no município de Timon, voltará a realizar suas sessões em ambiente virtual. As sessões serão realizadas por meio de videoconferência entre os parlamentares e transmitidas ao vivo por meio das redes sociais, Facebook e Youtube, da Câmara.

O presidente Uilma Resende ressaltou que essa decisão foi tomada como meio de resguardar a população, os servidores e os vereadores, frente ao avanço do novo coronavírus em Timon. “A situação dos hospitais está mostrando que estamos vivendo um período de avanço da pandemia em todo o país e para resguardar a população, os servidores e os parlamentares tomamos medidas duras. Inicialmente limitamos o acesso ao plenário, agora temos que voltar a realizar as sessões de maneira virtual, mas tudo continuará sendo transmitido ao vivo para que a população possa acompanhar o trabalho do poder legislativo”.

As sessões da Câmara Municipal de Timon já foram realizadas de maneira virtual entre os meses de maio e julho de 2020, justamente por conta da pandemia do novo coronavírus no Brasil, agora, pelo mesmo motivo, mas em decorrência de uma segunda onda de transmissão do vírus as sessões voltarão a ser realizadas virtualmente.

“Esperamos que essa situação de agravamento da doença seja superada logo e que a população tenha o acesso mais rápido possível à vacinação, pois só assim poderemos voltar à rotina normal em todos os setores. Enquanto isso devemos estar atentos às recomendações e aos cuidados necessários para evitar a contaminação e a propagação dessa doença”, concluiu o presidente Uilma Resende.

As sessões serão transmitidas por meio das páginas do Facebook e do Youtube da Câmara Municipal de Timon, às segundas e quartas a partir das 09h, ao vivo e com a tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). (Ascom/Câmara de Timon)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!