Câmara de Timon retoma sessões virtuais e população poderá propor pautas pelas redes sociais

0

 


A Câmara Municipal de Timon voltou a realizar as suas sessões plenárias de forma virtual em decorrência do aumento dos casos de Covid-19 e da elevada ocupação dos leitos hospitalares em Timon e região. Na sessão desta quarta-feira, 10, os parlamentares destacaram a importância do retorno ao ambiente virtual visando à preservação da saúde da população, dos servidores e dos parlamentares, mas que as sessões seguem sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Câmara, respeitando o princípio da transparência, inclusive com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

O presidente Uilma Resende destacou que a participação popular será importantíssima durante o período em que as sessões estiverem sendo realizadas de forma virtual e que a Câmara de Timon estará atenda às demandas que chegarem à Casa também por meio das plataformas digitais.

“Tivemos uma grande participação da população durante esta primeira sessão virtual, com cerca de 2900 visualizações somente durante a realização da sessão, pois o vídeo fica disponível para que mais pessoas possam acompanhar posteriormente. Nesse período a população participou com mais de 120 comentários, com críticas, elogios, sugestões, denúncias, que vamos filtrar e o que for pertinente vamos colocar em pauta nas próximas sessões, pois este é mais um canal para que a população timonense possa participar politicamente do dia a dia do seu legislativo”, pontuou.

As sessões continuarão a serem realizadas de forma virtual e com transmissões ao vivo por meio das redes sociais da Câmara Municipal de Timon até que a situação sanitária do município de Timon e da região seja segura para o retorno às sessões presencias e com a presença de público no plenário. (Ascom/Câmara de Timon)

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!