Direção estadual do PSD se solidariza com vereadora alegando ataques sistemáticos na Câmara de Timon

0


Na foto acima, o deputado federal Edilázio Júnior, ladeado pelos vereadores Alynne Macêdo e Ulysses Waquim, do PSD de Timon

A direção estadual do Partido Social Democrático (PSD) manifesta solidariedade e apoio à vereadora da cidade de Timon, Alynne Macêdo, que tem sido vítima de perseguição sistemática por parte de um colega parlamentar na Câmara Municipal.

Alynne tem se destacado na atuação parlamentar e atuado de forma firme na defesa dos interesses da população. Membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, ela conquistou espaço no Parlamento, o que lamentavelmente parece ter incomodado adversários. 

 O PSD lembra que daqui a uma semana será celebrado o Dia Internacional da Mulher (8 de março) e convida não só a Câmara Municipal de Timon, bem como a sociedade e o autor dos ataques verbais contra Alynne, que façam uma reflexão sobre a importância do papel da mulher na política.

Intolerância, desrespeito, menosprezo e agressão à mulher vão na contramão de tudo aquilo que tentamos construir neste que é considerado um dos momentos mais críticos da sociedade.

O PSD repudia todo e qualquer tipo de perseguição à vereadora legitimamente eleita pelo voto popular e manifesta a mais profunda solidariedade a sua família e às mulheres de Timon.  Fonte: Ascom/PSD/MA

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!