MA: Flávio Dino envia Força de Segurança para combater crimes em Timon

0

O governo do Maranhão enviou 40 homens da Força Estadual da Segurança Pública para o município de Timon para reforçar o combate às facções criminosas. A cidade maranhense tem registrado crimes bárbaros, como o de duas jovens executadas e corpos encontrados em uma cova rasa no bairro Parque Aliança no último domingo.

“A tropa vai cumprir uma determinação do governador Flávio Dino e do secretário estadual de segurança Jefferson Portela, com a missão de combater a criminalidade e dar mais segurança para a população de Timon. Os homens da Força Estadual da Segurança Pública também deverão acompanhar as equipes da força-tarefa para garantir o cumprimento dos decretos municipal e estadual de combate à COVId-19 em pontos da cidade”, explica Júnior Bacelar, secretário municipal de segurança.

De acordo com o coronel Araújo, comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon, a chegada da Força Estadual será de grande importância para combater a criminalidade em Timon, em especial após a ocorrência de graves crimes envolvendo jovens na cidade. “Será um apoio para o trabalho das Polícias Civil e Militar nas ações de segurança em Timon”, acrescenta.

A Força Estadual da Segurança Pública do Maranhão deverá permanecer em Timon por até 10 dias. Ao chegarem na cidade, os 40 homens foram encaminhados ao laboratório para realização de teste da COVID-19.

Em obediência às orientações dos órgãos de saúde, por precaução, realizamos os testes com toda a tropa, já que eles trabalham constantemente em contato com a população”, explica Júnior Bacelar. (Cidadeverde.com)

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!