Dolival Andrade manda recado em 'entrelinhas' que está em paz com ele mesmo e consciência tranquila do dever cumprido

0

O ex-diretor do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, de Timon, por duas vezes em momentos distintos, Dolival Andrade, deu demonstração em redes sociais de que anda feliz da vida cuidando exemplarmente de sua saúde e do seu bem estar social. Quer dizer, discretamente longe dos “holofotes” e das “picuinhas” do mundo político partidário. “Em paz comigo mesmo e consciência tranquila, com decisão acertada”, escreveu Andrade em legenda da foto em que ele aparece fazendo exercícios físicos numa esteira na sua casa. 

Quem imaginou que Dolival Andrade anda triste nos quatro cantos da casa. Ah, é ledo engano. O homem sempre está preparado para novos desafios. Afinal de contas, tem legado de sobra como ex-gestor público honrado. Já foi secretário municipal nas gestões dos prefeitos Chico Leitoa e Luciano Leitoa em diferentes cargos. Além disso, foi diretor geral do Hospital Alarico Pacheco por duas vezes nos governos de Jackson Lago (PDT) e Flávio Dino (PCdoB).

Nesse sentido, Dolival Andrade não esconde de ninguém sua felicidade de ter deixado sua marca como gestor trabalhador incansável para as melhorias que o HRANP apresenta atualmente em comparações a outras gestões naquela casa de saúde.

Dolival Andrade é também histórico militante e presidente Municipal do PDT por incontáveis mandatos ao longo dos últimos 30 anos. Como se sabe, é estrategista de mão cheia, já conseguiu eleger o seu filho Felipe Andrade (PDT) para dois mandatos como vereador na Câmara Municipal de Timon. Na verdade, Dolival é tido como bom caráter e fiel aos seus princípios como cidadão.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!