Câmara de Timon recebe representantes dos sindicatos de agentes de endemias e de agentes comunitários de saúde

0

 


A Câmara Municipal de Timon realizou na manhã desta terça-feira, 18, reunião com representantes do Sindicato dos Agentes de Endemias (SINAET) e do Sindicatos dos Agentes Comunitários de Saúde de Timon (SINACST), onde a categoria, entre outras demandas, tratou dos descontos de 14% nos contra cheques de aposentados e pensionistas que passaram a ser efetuados a partir do início deste ano. Estiveram presentes os vereadores Uilma Resende, presidente da Casa, vereadora Professora Vanda, vereador Kaká do Frigo Sá, vereador Neto Peças e vereador Jorge Passos.

A categoria propôs aos vereadores presentes, que a Casa discuta, de forma urgente, uma reforma previdenciária no município de Timon e que, com o objetivo de avaliar as últimas gestões no Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Timon (IPMT), que se instale uma CPI para se investigar a situação financeira e a gestão do Instituto.

O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, pontuou que novamente a Câmara de Timon realiza seu papel de receber a população e atender às demandas dos timonenses. "Estamos mais uma vez recebendo servidores públicos municipais que nos reportam o exorbitantes descontos nos vencimentos de aposentados e pensionistas. Deixamos claro que estamos buscando a gestão municipal para tratar dessa demanda e que os servidores podem contar com a Câmara Municipal de Timon para buscar seus direitos". (Ascom/CMT)

 

 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!