Governador do Piauí sobre convocação da CPI: "sempre me coloquei à disposição"

0

Foto: Roberta Aline 

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), afirmou nesta quarta-feira (26) que sempre se colocou à disposição para prestar informações na CPI da Covid no Senado Federal. Dias e mais 8 governadores foram convocados hoje.

“O governador do Piauí, Wellington Dias, informa que sempre se colocou à disposição, como presidente do Consórcio Nordeste e como Coordenador do Fórum dos Governadores do Brasil, na temática da vacina, para colaborar com a CPI da Covid no Senado Federal. Com sua convocação aprovada na comissão hoje, a disposição se mantém e ele estará presente para prestar todas as informações necessárias”, disse uma nota divulgada pela assessoria do governador.

Além de Wellington Dias, na lista de governantes estaduais convocados estão Wilson Lima, do Amazonas; Helder Barbalho, do Pará; Ibaneis Rocha, do Distrito Federal; Mauro Carlesse, do Tocantins; Carlos Moisés, de Santa Catarina; Antônio Denarium, de Roraima; Waldez Góes, do Amapá; e Marcos Rocha, de Rondônia.

O aval da comissão para que esses gestores compareçam ao colegiado atende a pedido de governistas, que desde o início dos trabalhos tentam direcionar o foco da CPI na apuração do destino de recursos federais repassados a Estados e municípios para combate à pandemia. (Com informações do Estadão Conteúdo)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!