Projeto de Lei de Uilma Resende, que beneficia estudantes municipais com kit alimentação, é sancionado pelo governo municipal

0

Aprovado por unanimidade no Plenário da Câmara de Timon, no dia 19 abril, o Projeto de Lei 026/2021, de autoria do vereador Uilma Resende, autorizava a Administração Municipal a usar recursos que seriam utilizados na compra de merenda escolar, assim como os valores recebidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, na aquisição e kits de merenda escolar às famílias dos alunos da rede municipal de ensino. Quase um mês depois, a Prefeitura de Timon sancionou a Lei Nº. 2.216, no último dia 10.

Autor do Projeto que deu origem à Lei, o presidente da Câmara, vereador Uilma Resende, demonstrou satisfação e um alívio em ver esses recursos convertidos em alimentos para essas famílias. O momento, segundo o vereador, é de extrema necessidade para a maioria da população e esses kits serão o diferencial entre a fome e a segurança alimentar destas famílias.

“Nosso Projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara, não achei que seria diferente na Prefeitura, que agora o converte em Lei Municipal. Ficamos felizes e estaremos atentos para que o kit seja razoável, com diversidade de produtos, e que entreguem logo, pois quem tem fome, não tem como esperar muito”, destacou Uilma Resende.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!