sexta-feira, 4 de junho de 2021

Briga no Avante: Carlos Ribeiro responde Edu Aguiar sobre Doutor Pessoa

"Soube através de terceiros, que o atual presidente do Avante municipal, andou criticando a gestão do Dr. Pessoa", disse Carlos Ribeiro

Do Blog Primeira Mão, do Meio Norte

Carlos Ribeiro  Foto: Reprodução

Carlos Ribeiro, secretário da Defesa Civil do Município, comentou a polêmica do Avante: “Soube através de terceiros, que o atual presidente do Avante municipal, andou criticando a gestão do Dr. Pessoa, e dizendo que o partido seguirá o pré-candidato Ciro Nogueira ao Governo do Estado. Como todos sabem, o Avante faz parte da gestão do Dr. Pessoa por acreditar no seu propósito de defender os que mais precisam e que pra Governo do Estado, seguiremos nosso senador Marcelo Castro, como candidato ou quem ele indicar”, alega Ribeiro, que é primeiro-suplente do Avante. 

Briga no Avante: Carlos Ribeiro responde Edu Aguiar sobre Dr. Pessoa

Fogueira

Ribeiro responde diretamente a Edu Aguiar, o presidente municipal do Avante na capital: “Conversamos com o Progressista e há um alinhamento entre nossos posicionamentos que são: oposição ao PT, a nível estadual e nacional. Também oposição a atual gestão municipal, que está acabando com tudo de bom que foi feito nas gestões anteriores. Tudo será discutido com os filiados, de acordo com o estatuto do partido, inclusive com o vereador que fez a declaração”, frisou Edu, em referência ao vereador Vinicio Ferreira, que também apoia Dr. Pessoa e Rafael Fonteles para 2022.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário